JESUS HOJE, AMANHÃ E SEMPRE.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CONVERTEI-VOS AO SENHOR...

Provérbios 1:22-23
"Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? e vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? e vós, loucos, aborrecereis o conhecimento?
Convertei-vos, pela minha repreensão: eis que abundantemente derramarei sobre vós o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras."


Provérbios 4: 5
"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca."


Provérbios 3
1.Filho meu, não te esqueças da minha Lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
5.Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
6.Reconhece-o em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas.
7.Não sejas sábio aos teus próprios olhos: teme ao Senhor e aparta-te do mal.
8.Isto será remédio para o teu umbigo, e medula para os teus ossos.


23.Então andarás com confiança no teu caminho, e não tropeçará o teu pé.
24.Quando deitares, não temerás: sim, tu te deitarás e o teu sono será suave.
25.Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios, quando vier.
26.Porque o Senhor será a tua esperança, e guardará os teus pés de serem presos.



Sem comentários:

Enviar um comentário