JESUS HOJE, AMANHÃ E SEMPRE.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DEUS...MAIS DO QUE UMA FONTE DE MILAGRES

OLÁ,

PROPONHO UM LOUVOR AO SENHOR.
VEJA AQUIO nome da banda é Jesus Culture, o louvor tem como título - I Exalt You.
_____________________

Amados,

Tenho estado a pensar que, nós amamos ao Senhor, sim, nós adoramos, manifestamos nossa devoção, sim...mas, nos lembramos muito pouco de dizer, "OBRIGADO SENHOR, TU ME AJUDAS".
É verdade que falamos isso em nossas orações... sim é verdade, no entanto, eu penso que dizemos um 'obrigado' e logo a seguir remetemos a nossa 'lista de pedidos.
Espero que não me entendam mal, pedir a Deus é bom, afinal, Ele mesmo disse que 'suprirá TODAS as nossas necessidades em Glória' (Filipenses 4:19).
No entanto, se confiarmos MAIS no nosso Deus, talvez, nem teríamos necessidade de 'fazer pedido...pois, ele nos conhece desde o ventre de nossas mães, ele nos formou e conhece até o número de fios de cabelo que consta na cabeça de cada um de nós.
O que eu quero dizer irmãos, é que devemos Louvar o Senhor por nos conduzir todos dias até a nossos destinos, louvá-lo pelo ar que respiramos, pela família e amigos, pelo emprego , pelo tecto, pelo cobertor e por aquele dia que quase seríamos atropelados e ele nos protegeu...etc!
Jesus Cristo ensinou: "Buscai PRIMEIRO o reino de Deus e a sua justiça, e todo o RESTO vos será acrescentado" (Mateus 6:33).
Por isso irmãos, vamos pedir a Deus para nos dar entendimento claro de sua palavra e após isso meditemos para fazê-la efectiva em nossas vidas.
Não nos apeguemos tanto a nossos próprios desejos, porque Deus, na sua Omnisciência sabe e conhece perfeitamente o que é prioritário na vida de cada filho dele.
Confie Nele irmão e tudo quando quiseres Ele mesmo fará prosperar.

CONCORDA COMIGO??

Se sim, façamos juntos esta oração:

Senhor nosso Deus e nosso Pai, pedimos os teus ouvidos inclinados a nossa oração neste momento Deus. Nosso coração deseja falar contigo e dizer a Ti Senhor, que somos gratos pelo teu amor, teu perdão e pelo espírito santo em nossas vidas. Agradecemos também pelos dons espirituais que o Senhor colocou na vida do seu povo. Obrigado Senhor porque apesar dos nossos pecados, não temos dúvidas do amor puro que o Senhor derrama sobre nós, todos dias.
Ensina-nos Pai a te adorar em espírito e em verdade e se há alguma coisa que nos afasta da tua presença Senhor, nós pedimos que seja anulada em nome do nosso Senhor Jesus Cristo!
Obrigado Deus, pelo poder da Oração, porque a nossa Fé é que, assim como oramos, assim o Senhor o fará para a Honra e Glória do seu Nome.

Amem, amem e amem.

GLORIFIQUE AO SENHOR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário