JESUS HOJE, AMANHÃ E SEMPRE.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS.



João 14:12-21


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


___________________________________________

Meus irmãos,


Jesus, através desta palavra coloca em nós a CERTEZA DE QUE NÃO ESTAMOS SÓS; 
IRMÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ...Jesus está do seu lado; Ele quer te ver vencer...JESUS TE AMA IRMÃO...CREIA NISSO!
Ao olhar os versículos bíblicos de João 14:12-21, o Senhor abre nosso entendimento para os seguintes aspectos:

1º Se crermos, seremos capazes de fazer coisas grandes (muito grandes, na verdade), porque Jesus, deu exemplo, mostrou que é possível, portanto, você e eu, guiados pelo Espírito Santo de Deus também somos dotados desse poder.

2º Se pedirmos com Fé, Deus abrirá as compotas do céu e derramará bênçãos sobre nossas vidas que mesmo nós não pensávamos...e tudo isto para HONRA E GLÓRIA DO PAI.

3º Qualquer petição feita em nome de Jesus, é certamente, uma VITÓRIA concedida.

4º Jesus Cristo foi ao Pai, mas deixou connosco o Consolador...O ESPÍRITO SANTO, aquele que não podemos ver nem tocar, mas temos certeza que intercede a nosso favor...Ele é parte de nós...ELE HABITA EM NÓS.

5º Todo aquele que ama a Jesus e cumpre seus mandamentos, será amado pelo Pai e Jesus se manifestará em sua vida para que seja glorificado o nome do Senhor, não só hoje, como também foi ontem, será amanhã até a consumação dos séculos.


Se você crê diga ÁMEN.

...E SEJA ABENÇOADO!

Com Jesus

Cídia Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário